Roberto Leoncini deixa a função de vice-presidente de Vendas e Marketing de Caminhões, Ônibus e Peças & Serviços da Mercedes-Benz do Brasil e assumirá a posição de conselheiro dos Negócios da marca no País. Após 10 anos de atuação, ele deixa como legado a introdução das famílias Actros e Arocs, de caminhões extrapesados, no mercado brasileiro, bem como o lançamento do portfólio BlueTec 6 de caminhões e ônibus e, ainda, pelo desenvolvimento e constante aprimoramento de todo portfólio de serviços de veículos comerciais, incluindo os digitais.
Após a mexida nos quadros de direção, Jefferson Ferrarez assumirá como vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e será responsável também pelas vendas de Caminhões para Overseas e pelo Desenvolvimento da Rede de Concessionários e Walter Barbosa assumirá como vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Ônibus. Ambos os executivos farão parte do Board da Mercedes-Benz do Brasil.
Walter tem mais de 25 anos no setor automotivo de veículos comerciais, em especial, no transporte de passageiros. Seu vasto conhecimento no segmento de transporte e mobilidade o tornou responsável por estratégias de marketing e vendas de chassis de ônibus urbanos e rodoviários d Mercedes-Benz, marca que é líder no Brasil. Ele, também, participa dos mais variados debates e diversos eventos sobre economia e negócios, mobilidade e qualidade de ônibus.
Imagem – Divulgação
0 comentários