A Volkswagen Caminhões e Ônibus está celebrando o sucesso de sua plataforma de conectividade, gestão de serviços sob medida, planos de manutenção e assistência 24 horas, chamada de VolksCare. A ferramenta conta com o apoio de uma consultoria especializada, que é focada nas necessidades de cada cliente. Desde 2019, quando foi lançada, a plataforma mais do que quintuplicou suas vendas.
Segundo a fabricante de chassis para ônibus, tal consultoria aos clientes é oferecida por profissionais de diversas áreas da empresa, que utilizam informações obtidas pela plataforma RIO para gerar oportunidades de crescimento, economia e acessar serviços personalizados. Com isso, o transportador pode receber, não apenas dados, mas inteligência por meio de relatórios gerenciais para obter o melhor desempenho de seus produtos, vindos da Chamada de Gestão de Serviços Sob Medida (GSSM).
Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus, comentou que durante esses cinco anos, milhares de relatórios foram gerados, que combinados com os mais de dez serviços digitais disponibilizados na plataforma aumentam a disponibilidade do veículo e reduzem o custo operacional do frotista. “Com o novo aplicativo VolksCare, o cliente encontra tudo em um só lugar, trazendo mais agilidade e facilidade para os usuários”, observou.
Imagem – Divulgação
0 comentários