Grupo Boa Esperança renova sua frota

Uma das mais importantes transportadoras de passageiros entre as regiões Norte e Nordeste do País renovou a sua frota

Criada em 1971, sendo referência no setor de transporte de passageiros por rodovia, a empresa paraense, Boa Esperança, mantém a sua tradição em ser cliente Marcopolo e Scania ao receber novos ônibus para a renovação de sua frota.

Ao todo, são 35 veículos, sendo 10 com carroçarias Paradiso 1800 DD G8 e outras 25 do modelo Viaggio 1050 G8. As unidades com dois pavimentos contam com 60 poltronas, 12 do tipo leito no piso inferior e 48 semileito no superior, tendo, ainda, sistema de ar-condicionado, parede separação total, cortinas, geladeira, WC e preparação para DVD e monitor. O histórico de relacionamento da Marcopolo com a empresa vem desde 1975.

Os chassis Scania são do modelo K370 (6×2) e K320 (4×2), para as respectivas carroçarias. De acordo com o gerente de Vendas de Soluções para Mobilidade da Scania Operações Comerciais Brasil, Gustavo Cecchetto, a opção da operadora pelo chassi K370 para equipar a carroçaria Double Decker se deu pelo alto torque, suficiente para atender o uso de carroçarias maiores. “Alguns de nossos clientes optam pelo modelo K370 para seus ônibus maiores, com dois pavimentos. Ele é um modelo equipado com um motor de potência e torque suficientes para esse tipo de operação. É comum comercializarmos o K410, mas o chassi escolhido pela Boa Esperança consegue entregar uma boa relação de economia de combustível”, afirmou.

Conforto interno de alto nível nos novos ônibus

A empresa informa, em seu site, que tem como política a constante busca pela prestação de serviços com excelência de qualidade e que atenda aos anseios do povo paraense e clientes em geral.

Imagens – Marcopolo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *