Espaço Reservamos
A Reservamos SaaS, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia para impulsionar o crescimento digital do setor rodoviário, apresentou esta semana o Grupo Comporte como seu novo parceiro. No maior evento de mobilidade do Brasil, Lat.Bus Transpúblico 2024, a Reservamos SaaS dá as boas-vindas ao Grupo Comporte, líder indiscutível no transporte de passageiros no Brasil, com mais de 70 anos de experiência, operando aproximadamente 50 empresas.
Esta aliança permitirá que o Grupo Comporte e a Reservamos SaaS trabalhem juntos para implementar soluções tecnológicas focadas em garantir experiências de compra personalizadas para os viajantes e otimizar a comunicação nos canais de venda diretos da empresa. Isso através da solução chamada ReservamosONE, uma ferramenta projetada para revolucionar a maneira como as empresas do setor gerenciam suas vendas e fidelizam seus usuários.
O ReservamosONE combina os conceitos de Data Lake + Marketing Automation para oferecer uma melhor estrutura de dados, ajudando a detectar oportunidades para aumentar a receita. Esta solução tecnológica coleta dados importantes, desde o momento em que um usuário busca informações sobre um destino até que realiza uma compra. Isso permite entender suas necessidades, preferências e comportamentos de compra.
Nas palavras de Thiego Paes, Country Manager da Reservamos SaaS no Brasil, a aliança entre o Grupo Comporte e a Reservamos SaaS é um passo significativo em direção à evolução digital no transporte terrestre, onde as experiências de compra e contato com os viajantes serão muito mais próximas e personalizadas. “Estamos comprometidos a trabalhar juntos para oferecer o melhor em tecnologia e serviço, beneficiando milhões de passageiros”, avaliou ele.
Com estas alianças, a Reservamos SaaS consolida sua posição no setor de transporte terrestre de passageiros no Brasil, oferecendo assessoria, apoio e tecnologia especializada às empresas, com o objetivo de assegurar sua competitividade e sucesso digital em um ambiente em constante evolução.
Como funciona o ReservamosONE?
- Integra todos os canais de venda e comunicação.
- Registra as interações em tempo real.
- Unifica os perfis dos usuários.
- Analisa as interações no funil de vendas.
- Cria segmentos específicos de usuário.
Benefícios para as marcas:
- Conhecer melhor cada passageiro.
- Oferecer uma experiência personalizada.
- Otimizar o serviço ao cliente.
- Melhorar as estratégias de crescimento.
- Aumento na conversão.
- A personalização eficaz aumenta a relevância da mensagem para cada destinatário.
- Elevar as possibilidades de conversão com apenas uma API
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