Espaço Caio
A fabricante de ônibus urbanos Caio promove iniciativa que humaniza a marca, por meio de histórias inspiradoras de usuários e pessoas apaixonadas por ônibus
Na jornada da vida, cada caminho percorrido é uma história esperando para ser contada. A empresa, líder na fabricação de ônibus urbanos, ouviu algumas dessas histórias e as transformou em uma série: “Transportando Vidas, Construindo Sonhos”, que estreiou no dia 5 de novembro, em suas redes sociais (Instagram, LinkedIn e agora também no TikTok).
Os episódios mostrarão o ônibus Caio não apenas como veículo, mas sim como personagem importante que conecta as pessoas aos seus destinos, fazendo parte de histórias e experiências memoráveis. Dessa forma, em um conceito criativo, cada vídeo promove uma visão mais humanizada e emocional do transporte urbano. “Transportando Vidas, Construindo Sonhos” não é apenas um novo programa. É um convite para que todos vejam o ônibus Caio como parte de suas jornadas e conquistas. Tânia Pires de Souza, gerente de Comunicação e Marketing da Caio e idealizadora do projeto, ressaltou que essa série traduzirá a autenticidade da Caio e a importância do transporte público na vida das pessoas. “Queremos que nossos usuários sintam que fazem parte de uma grande história, que há quase oito décadas vem sendo escrita e transformada”, concluiu.
Imagem – Divulgação
0 comentários