As empresas costa-riquenhas Joke Vision, Metrocop, BBM BIS S.A., Rovicsa e Trans Zumo escolheram o modelo Fly 9, da marca Volare, para a renovação de suas respectivas frotas. Com diferentes configurações, serão cinco unidades para a Joke Vision e uma para cada uma das outras operadores de transporte.
Os cinco micros da Joke Vision têm 9,15 metros de comprimento e capacidade para 31 passageiros com poltronas Executiva, equipadas com USB. Dispõem, ainda, de sistema de ar-condicionado Spheros, Itinerário eletrônico, sistema de áudio e vídeo com monitor de vídeo Actia no salão, rádio, painel seletor e alto-falante.
Já as unidades da Rovicsa, Trans Zumo e BBM BIS, também, têm 9,15 metros de comprimento com 32 poltronas Executiva (Rovicsa e BBM BIS) e semileito (Trans Zumo), trazendo porta USB, sistemas de ar-condicionado e de áudio e vídeo com DVD dual zone, monitor Actia, alto-falantes, rádio e iluminação diferenciada no corredor.
O micro-ônibus produzido para a Metrocop tem 8,58 metros de comprimento e capacidade para 27 passageiros. As poltronas são do tipo Executiva, com porta USB. Além disso, há elevador para total acessibilidade, sistema de áudio e vídeo com DVD dual zone, monitor Actia e alto-falantes. “A demanda por modelos Volare tem crescido no exterior, sobretudo em países da América Latina e África. Isso demonstra o sucesso do produto pelas suas características de robustez, eficiência operacional e maiores conforto e segurança para os passageiros”, disse Vinicius Rene Tregansin, gerente-comercial para o mercado externo da Marcopolo.
Imagens – Divulgação
0 comentários