Com o objetivo de apresentar os novos ônibus e destacar a grande novidade operacional – a inclusão da categoria Leito Cama, em seus serviços -, a Viação Ouro e Prata, do Rio Grande do Sul, por meio de suas equipes de Marketing e Comercial, promoveu uma série de ações nas rodoviárias dos estados gaúcho, catarinense e paranaense.
Segundo a transportadora, as cidades contempladas nessa ação especial foram Carazinho, Passo Fundo, Chapecó, Porto União, Canoinhas e Curitiba, onde os passageiros e o público local tiveram a oportunidade de visitar os novos veículos, conhecer de perto seus diferenciais e vivenciar a experiência de um transporte ainda mais confortável.
A Ouro e Prata destacou que, além da exposição dos ônibus nas rodoviárias, a ação contou com um desfile pelas cidades com carro de som, recepção de autoridades e imprensa local, distribuição de brindes e um coquetel especial para celebrar essa nova fase da empresa.
Em termos operacionais, a nova frota começou a operar no dia 3 de março passado, atendendo os segmentos Sul e Sudeste da malha rodoviária da Viação Ouro e Prata. Com essa expansão, a empresa reafirma sua missão de oferecer viagens cada vez mais confortáveis, seguras e inovadoras para seus passageiros. “Mais do que transportar pessoas, queremos proporcionar experiências diferenciadas. Nossa nova frota reforça esse compromisso, oferecendo ainda mais conforto e qualidade para quem viaja com a Ouro e Prata”, destacou Luana Fleck, diretora da Ouro e Prata.
Imagens – Divulgação
0 comentários