Márcia Martinez como nova diretora de marketing

O Grupo JCA tem nova executiva em seu departamento

Formada em comunicação social, com ênfase em propaganda e marketing, pela ESPM, pós-graduada em gestão de negócios, pela Fundação Dom Cabral, e em marketing e comunicação, pela ECA-USP, Márcia Martinez assumiu, recentemente, a diretoria de marketing do Grupo JCA. A executiva, que está no Grupo há sete anos, assume a nova posição para dar sequência ao trabalho desenvolvido nos últimos anos. “É uma satisfação estar nessa cadeira de diretora de marketing. Muito já foi feito até aqui para expandir as nossas marcas e a experiência dos nossos clientes. E agora, vamos dar sequência ao trabalho para fortalecer ainda mais o Grupo JCA”, comentou.

Com mais de 20 anos de experiência na área de marketing, Marcia ficou por mais de 10 anos na TAM / LATAM, sendo responsável pelo TAM Fidelidade, Clube LATAM e pela construção da área de Trade Marketing. No Grupo JCA, desenvolveu a área de clientes do Grupo e criou o clube giro, primeiro programa de fidelidade gamificado e pioneiro do setor, que já conta com mais de 2 MM de clientes. Além de assumir o novo cargo, a executiva segue como head do clube giro.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *