No próximo dia 3 de maio, será realizado, na Praia de Copacabana, o show, gratuito, da cantora pop, Lady Gaga. De acordo com a Rodoviária do Rio, são esperadas mais de 200 mil pessoas durante a semana do show, sendo 100 mil apenas na sexta-feira (2/5) e sábado (3/5), com maior volume de desembarques vindo de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.
A movimentação já começa nos dias 30 de abril e 1º de maio, aproveitando o feriado nacional e os atrativos gratuitos da capital fluminense. Estima-se que haja um aumento de 10% na procura por passagens de ônibus até a capital, em relação ao show de Madonna. A diretora-geral da rodoviária, Roberta Esteves Faria Muniz, revelou que o terminal está preparado para um grande fluxo, com toda a infraestrutura de ponta que tornou a Rodoviária do Rio referência na América Latina. “O terminal conta com diferenciais únicos, como o primeiro Uber Lounge do mundo em uma rodoviária, que oferece conforto e comodidade para os viajantes, infraestrutura revitalizada com investimentos da ordem de R$ 90 milhões em melhorias e ampliação de serviços como as mais de 55 lojas e quiosques, incluindo opções variadas de alimentação – destaque para o único quiosque da Domino’s no país. A estrutura moderna inclui ainda sistema de climatização total, 109 câmeras de segurança com reconhecimento facial integrado à Polícia Militar e telas com informações úteis aos passageiros”, ressaltou ela.
A Guanabara, uma das maiores empresas de ônibus do Brasil, prepara uma ação especial de boas-vindas para os fãs que chegam ao Rio, em parceria com a concessionária que administra o terminal. Na manhã de 30 de abril (6h às 12h), véspera do feriado do Dia do Trabalhador, a operadora realizará um receptivo temático com uma cover oficial da Lady Gaga, que irá receber os passageiros com muita música, brilho e animação. Segundo a empresa, essa ação celebra o poder da cultura pop como vetor de turismo e reforça o compromisso da empresa com a experiência do cliente em momentos memoráveis. “A Lady Gaga tem uma base de fãs apaixonada e que se mobiliza para acompanhá-la. Sabemos que muitos escolheram o ônibus para viajar com conforto e economia, por isso queremos recebê-los à altura desse espetáculo. Além disso, queremos valorizar o transporte rodoviário como protagonista no turismo nacional”, afirmou Rodrigo Mont’Alverne, gerente de Marketing da Guanabara.
Imagem – Divulgação
0 comentários