No Chile, o Próxima Parada faz sucesso

A fabricante da tecnologia de informação, Luminator, vai ampliar sua participação no mercado chileno

Prestes a exportar mais 400 sistemas de informação Próxima Parada para os ônibus que operam na Rede Metropolitana de Mobilidade (Red Movilidad) da cidade de Santiago, considerado um dos sistemas mais expressivos do mundo, a empresa Luminator Brasil reforça sua presença no mercado internacional.

Guilherme Demore, diretor da Luminator no Brasil, disse que para este ano, a empresa pretende dobrar o volume exportado para o Chile, intensificando e reforçando sua atuação naquele país e em outros mercados da América Latina, com assistência técnica especializada. México, Colômbia, Peru, Equador, Uruguai, Argentina e Paraguai, também, fazem parte da estratégia comercial da fabricante. “A cada ano, ampliamos nossa presença no mercado chileno — o mais importante depois do Brasil —, fornecendo desde itinerários eletrônicos, nosso carro-chefe, até sistemas de informação completos, como o Próxima Parada com telas TFT”, destacou Demore.

E, como parte de seu programa de relacionamento com clientes internacionais, a Luminator realizou, no final de abril, mais uma etapa do programa Portas Abertas, recebendo uma comitiva da Voy Santiago, operadora de transporte público coletivo e concessionária da Rede Metropolitana de Mobilidade (Red Movilidad) da cidade de Santiago. “A Voy Santiago tem mais de 20 anos de experiência no setor de mobilidade na América Latina e um forte compromisso com a qualidade na prestação do melhor serviço aos usuários. Por isso, é importante conhecer como e onde são produzidos os produtos e sistemas que mantêm os passageiros seguros e informados nos ônibus e nas estações de embarque e desembarque”, afirmou Guilherme Demore.

Além do sistema de informação Próxima Parada, utilizado nos ônibus que operam no sistema coletivo urbano da capital chilena, o itinerário eletrônico, principal produto exportado do Brasil para o Chile, tem espaço garantido naquele país.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *