Transporte arretado

Com um aporte de cerca de R$ 22 milhões para modernizar e expandir seus serviços na Bahia, a operadora Guanabara reforça suas operações naquele estado, poucos dias após detalhar sua estratégia de R$ 60 milhões para renovação da frota e expansão no Nordeste

De olho nas operações em chão baiano, a transportadora Guanabara revelou seu investimento na aquisição de 12 ônibus Marcopolo G8, com chassis Mercedes-Benz, dedicados exclusivamente às linhas intermunicipais e interestaduais da mencionada região. Os novos veículos aumentarão a frequência de rotas entre Salvador e destinos como Petrolina, Lençóis – na Chapada Diamantina -, Seabra e Brasília. Além disso, a empresa fortalecerá o serviço premium em rotas de alto potencial de crescimento, como Salvador-Luis Eduardo Magalhães e Salvador-Barreiras, com a adição de poltronas leito/cama.

De acordo com a empresa, a iniciativa visa oferecer maior conforto, segurança e eficiência aos passageiros, além de ampliar a capacidade de atendimento às demandas regionais. Além disso, a operadora vem investindo na revitalização de suas instalações de atendimento no novo terminal rodoviário de Salvador, onde as futuras agências contarão com um design inovador, incluindo totens de autoatendimento para maior autonomia dos passageiros, uma sala VIP com a assinatura da renomada arquiteta Chiara Ferro, e um novo padrão de atendimento presencial focado na experiência do cliente.

E, para otimizar sua conexão com o passageiro, a Guanabara lança um website e aplicativos mobile totalmente reformulados, sendo que as plataformas digitais visam simplificar a compra de passagens online, oferecendo uma experiência mais ágil, segura e intuitiva. “A Bahia é um estado muito estratégico para o transporte de passageiros, pois além da demanda do próprio estado ela concentra os passageiros vindos do Norte e Nordeste de regiões que não tem ligações diretas com o Sudeste e Sul, funcionando como um hub. Dessa forma, mais conforto com salas VIP e serviços premium fazem muito sentido”, destacou Letícia Pineschi, diretora de Marketing do Grupo Guanabara.

A empresa, que conecta mais de 2 mil destinos, incluindo rotas de Salvador para Fortaleza, Recife, Caruaru, Mossoró, entre outros, consolidando-se como uma das principais operadoras de transporte rodoviário do Brasil, informou que vem patrocinando eventos culturais, como o Arraiá do Alô Alô Bahia, que aconteceu no dia 16 de maio passado no Cerimonial Conceição da Praia (Salvador), reforçando sua presença e apoio às manifestações culturais da região.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *