A sinergia entre empresa de ônibus e hotéis tende a ampliar o mercado de viagens no País. É o que a Guanabara, uma das maiores empresas de transporte rodoviário entende, firmando uma parceria estratégica com a rede Accor por meio das marcas ibis, ibis budget e ibis Styles presente nas principais capitais e polos regionais do Brasil. A iniciativa beneficia diretamente seus passageiros, que passam a ter direito a descontos de até 25% nas diárias nos hotéis das marcas ibis nas regiões Norte e Nordeste. Ao todo, são 14 unidades participantes nas cidades de Belém (PA), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Recife (PE), Petrolina (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE) e Salvador (BA), sendo que a parceria proporciona uma experiência ainda mais completa e confortável para quem viaja de ônibus, integrando transporte e hospedagem com qualidade, economia e segurança.
Para a transportadora, a rede de hotéis é reconhecida pelos viajantes brasileiros por oferecer garantia de conforto, qualidade e melhor custo-benefício, com as marcas ibis oferecendo uma experiência de hospedagem confiável, segura e sem surpresas em todos os hotéis da rede. “A Guanabara sai na frente mais uma vez ao se associar à maior rede hoteleira do mundo. Essa parceria reforça a importância do setor rodoviário na integração nacional e na promoção do turismo regional. O nosso objetivo é expandir, em breve, essa iniciativa para outras regiões do Brasil”, informou Rodrigo Mont’Alverne, gerente de Marketing da Guanabara.
Paloma Fernandes, gerente regional de Vendas Norte e Nordeste da Accor, disse que, com essa união, a viagem fica mais fácil do início ao fim, tendo transporte e estadia de qualidade, em um só lugar. “Agora, as pessoas podem contar com a parceria entre a Guanabara, que oferece transporte confiável por diversas cidades do Norte e Nordeste, e os hotéis ibis, da rede Accor, referência em hospedagem com excelente custo-benefício, conforto e segurança”, destacou.

Á esquerda, Paloma Fernandes, no centro, Rodrigo Mont’Alverne, e à direita, Letícia Pineschi
Para a Guanabara, a união entre duas grandes marcas permite aos seus clientes mais praticidade para planejar suas viagens, especialmente em rotas com forte demanda turística e corporativa. A promoção entrou em vigor, recentemente, e os descontos serão aplicáveis mediante apresentação da passagem da Guanabara no momento do check-in.
Imagens – Divulgação
0 comentários