Com a estratégia de investir, continuamente, em novas ferramentas e tecnologias para aprimorar a experiência do cliente, tendo iniciativas pioneiras como a implantação do bilhete eletrônico no País, além da exploração de soluções SAP voltadas para compra digital, personalização do relacionamento e eficiência no atendimento, a capixaba Viação Águia Branca se destaca no setor rodoviário de passageiros com uma gestão moderna e tecnológica.
E, nesse contexto, a operadora participou, recentemente, do SAP Fashion Executive Exchange, realizado na cidade de Nova York (EUA), entre os dias 8 e 10 de setembro, onde clientes da SAP Américas, multinacional alemã de software empresarial, estiveram presentes para debater inovação e evolução digital nos sistemas corporativos de diferentes segmentos.
A gerente-executiva de Marketing e Digital da Águia Branca, Grasiella Drumond, participou de um painel ao lado de Tiago Altenburg, CEO da Altenburg, e de Natalia Quadros, vice-presidente de Vendas da SAP, sendo que o debate abordou a digitalização de serviços e processos, ressaltando como a parceria com a SAP e a Discover tem apoiado as estratégias digitais da Viação Águia Branca, pioneira em iniciativas de inovação e relacionamento com o cliente no setor rodoviário, incluindo a implantação do bilhete eletrônico, que permite ao passageiro apresentar a passagem diretamente no celular, sem necessidade de papel.

Grasiella Drumond
De acordo com a transportadora, essa trajetória de pioneirismo se reflete, também, em sua busca constante por novas soluções que modernizem e digitalizem seus processos, com investimentos em ferramentas como o SAP CX Commerce Cloud, que torna a jornada de compra mais simples e intuitiva; o SAP Emarsys, que possibilita maior personalização no relacionamento com os clientes por meio de campanhas direcionadas; e o SAP Service Cloud, que oferece potencial para aumentar a agilidade e a eficiência no atendimento e na gestão das demandas dos passageiros. “Foi uma oportunidade única de compartilhar e aprender com experiências de diferentes setores que também passam por uma transformação digital. As soluções SAP são fundamentais para oferecermos uma jornada de viagem cada vez mais simples, personalizada e eficiente para o nosso passageiro. Mais do que adotar tecnologia, buscamos compreender como ela pode ampliar a conexão com nossos clientes e fortalecer a confiança que depositam em nós. Essa experiência confirma que estamos no caminho certo e nos inspira a seguir inovando para que a Águia Branca continue sendo referência no transporte rodoviário de passageiros”, ressaltou Grasiella.
Imagens – Divulgação
0 comentários