Imagine poder viajar em um ônibus rodoviário que tem um espaço exclusivo e atendimento premium, com total conforto!! Isso já é possível, pois a Viação Garcia, pensando na comodidade de seus clientes, teve a inédita iniciativa no transporte regular interestadual de passageiros de provocar uma mudança de conceitos.
De acordo com a transportadora paranaense, a tendência de ônibus de luxo com serviços que incluem poltronas que reclinam totalmente, espaço amplo, TVs e internet a bordo e outros confortos, tem aproximado a experiência do passageiro à rotina das viagens em primeira classe no transporte aéreo. E para fazer jus ao tratamento diferenciado que proporciona, ela começou com o seu primeiro serviço dotado de cabine fechada, totalmente privativa e isolada.
Quem viajar na linha Maringá-Rio de Janeiro terá disponível uma cabine fechada localizada no pavimento inferior de um ônibus Double Decker. Esse renovado conceito inclui a tradicional poltrona cama, controle do massageador instalado na poltrona, monitor de TV individual, mesa retrátil, carregador USB e tomada 110v, porta-copos, luz de leitura e ar-condicionado com acionamento individual, além de um serviço de bordo especial que inclui manta, travesseiro e kit lanche com bebidas e snacks. A meta é promover muito mais privacidade, silêncio e conforto ao viajante.

Aspectos da inovação
Segundo a Garcia, a novidade é resultado da colaboração entre a operadora e a Marcopolo, fabricante da carroçaria, num entendimento de mercado que busca pela satisfação do cliente. Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo Garcia Brasil Sul, destacou que o conceito inédito coloca a empresa novamente à frente em inovações que propiciam aos passageiros uma experiência de viagem com máximo conforto, bem-estar e segurança. “Estamos permanentemente sintonizados aos anseios dos nossos clientes e a ideia de absoluta privacidade durante a viagem é uma delas. Certamente será um diferencial com potencial para se tornar tendência no segmento”, afirmou.
Imagens – Divulgação












0 comentários