Cliente uruguaio aprova a qualidade dos ônibus Busscar

A operadora EGA, do Uruguai, mantém sua renovação de frota com a aquisição de novos ônibus da marca catarinense

Com grande atuação no transporte rodoviário de passageiros em rotas uruguaias, bem como em linhas internacionais, a transportadora EGA continua investindo na aquisição de novos ônibus. Recentemente, ela recebeu veículos equipados com a carroçaria Vissta Buss 365 NB1, da marca Busscar. Os ônibus passam a integrar a frota da empresa com uma configuração voltada às viagens de longa distância, reunindo conforto, tecnologia e recursos de segurança.

A configuração interna de cada unidade adota 50 poltronas Leito Turismo, equipadas com espuma viscoelástica, apoio de cabeça adicional, apoio de pernas e de pés, suporte articulado para celular e tomadas USB-A e USB-C, trazendo mais comodidade ao passageiro durante a viagem.

A Busscar destaca o ambiente interno que acompanha a proposta de conforto ao incorporar o sistema de climatização com renovação de ar, filtro antipólen e calefação, enquanto a iluminação indireta com cromoterapia permite criar uma ambientação agradável no salão.

Além disso, os passageiros dispõem de conexão de internet via Wi-Fi, sistema multimídia e três monitores de 15 polegadas distribuídos pelo salão. Geladeira de 60 litros, aquecedores elétricos e sanitário com sistema de odorização e detector de fumaça agregam praticidade ao serviço a bordo.

Os novos ônibus contam com chassis Volvo B450R 6×2. “Esta entrega reúne características importantes para uma operação de longa distância, principalmente pelo nível de conforto oferecido aos passageiros. É uma configuração que valoriza a viagem e acompanha o padrão de serviço da EGA”, destacou Paulo Corso, diretor-comercial da Busscar.

Já Fabien Accariès, gerente de Exportação da fabricante catarinense, a entrega, também, demonstra a importância de conhecer as características de cada operação. “O trabalho de exportação exige esse olhar para as particularidades de cada cliente. Com a EGA, chegamos a uma configuração completa e adequada ao serviço que a empresa realiza no Uruguai”, afirmou.

Imagens – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *