Caio renova sua carroçaria urbana

Em termos de design, houve um significativo redesenho em seu visual, deixando-o com uma aparência atualizada, fato que pode ser observado com o novo layout das grades...

O modelo Apache VIP, a carroçaria urbana mais tradicional da encarroçadora paulista Caio, chega a sua quinta versão, reestilizado, trazendo conceitos modernos em termos de estética e funcionalidades. Desenvolvido para chassis com motorização dianteira, essa versão é reconhecida pela robustez e preferência de mercado.

De acordo com a Caio, a funcionalidade é um dos pontos altos do modelo, com itens repensados para oferecer ainda mais durabilidade, facilidade de manutenção e economia. Um exemplo são os para-choques traseiro e dianteiro tripartidos, com as ponteiras redimensionadas para facilidade na manutenção.

Em termos de design, houve um significativo redesenho em seu visual, deixando-o com uma aparência atualizada, fato que pode ser observado com o novo layout das grades, em formato exclusivo, representando a personalidade ao veículo. Já na área da traseira, o conjunto óptico, também com lâmpadas LED, possui efeito homogêneo e desenho que envolve as laterais, conferindo imponência e sofisticação ao modelo.

Todos os destalhes do novo modelo poderão ser conferidos na próxima edição da revista AutoBus, online neste mês de julho.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *