El Buss 320 para o Espírito Santo

O modelo El Buss 320 foi primeiro a ser lançado da família El Buss, ainda em 2018, na categoria de carroçarias com motorização dianteira

A operadora capixaba Unimar Transportes, especializada em transporte na modalidade de fretamento, adquiriu 20 novos ônibus da encarroçadora catarinense Busscar. O modelo escolhido é o El Buss 320, que será utilizado no transporte de colaboradores da empresa Vale, na Grande Vitória, ES. Os novos ônibus receberam chassi Mercedes-Benz OF-1721, tendo 47 poltronas Class Convencional, com portas USB, e sistema de ar-condicionado. A Unimar já possui em sua frota 10 unidades do mesmo veículo, que foram adquiridos em no final de 2019 e início de 2020, e essa nova aquisição, segundo a Busscar, reforça a confiança no produto e na marca.

O modelo El Buss 320 foi primeiro a ser lançado da família El Buss, ainda em 2018, na categoria de carroçarias com motorização dianteira. Em 2019 apresentou ao mercado o El Buss 320L, já em 2020 foi a vez do El Buss 340, com maior bagageiro e altura, oferecendo mais conforto e segurança aos passageiros e motoristas.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *