Busscar além das fronteiras brasileiras

Atenta com o mercado externo, a encarroçadora vem mostrando seu compromisso em acreditar nos novos negócios desde 2018

A operadora SeisaBus, de El Salvador, terá cinco novas unidades da carroçaria El Buss 320 L, produzida pela marca catarinense Busscar, equipada com chassis Mercedes-Benz OF 1723/59, seguindo o plano de renovação de sua frota. Todas as unidades contam com sistema de ar-condicionado, purificador e esterilizador fotoelétrico UV, porta traseira, piso em alumínio lavrado, poltronas convencionais em couro sintético, vidros colados fumê, aparelho multimídia, monitores, USB nas poltronas, preparação para Wi-Fi, preparação para câmeras de segurança com gravação de imagens, sensor de estacionamento e preparação para GPS controlador de frota.

De acordo com a Busscar, em meio à crise sanitária que atingiu o mundo, os ônibus serão entregues com itens que visam a segurança do passageiro e motorista, como dispenser de álcool em gel, preparação para itens do cliente, como termômetro e sistema de contagem de passageiros.

Atenta com o mercado externo, a encarroçadora vem mostrando seu compromisso em acreditar nos novos negócios desde 2018, quando então vem conquistando clientes da América Latina, por meio da qualidade e compromisso com o melhor produto. Em 2021, além de El Salvador, Chile e Uruguai também receberam carroçarias da marca.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *