Aumentando a relação com o cliente

O Banco Mercedes-Benz tem investido na digitalização dos processos para oferecer uma experiência cada vez mais completa aos consumidores

De acordo com o Banco Mercedes-Benz, a consolidação da era digital foi acelerada pela pandemia, alterando profundamente os hábitos de consumo. Frente a esse cenário, negócios de diversos segmentos tiveram de se reinventar e se adaptar ao novo contexto, com os consumidores migrando as compras para os mais diversos canais digitais. Com isso, a instituição resolveu apresentar uma nova versão do “Meu Mercedes”, ferramenta que permite realizar simulações de financiamento e avaliações de crédito de forma fácil e rápida para compra de veículos.

Cristina Rensi

O serviço, segundo o banco, já estava disponível para a compra de automóveis por pessoas físicas e agora atende também aos clientes registrados como pessoa jurídica. Além disso, a funcionalidade da ferramenta foi ampliada, passando a abranger também simulação de financiamento e seguros para clientes pessoas física e jurídica de veículos comerciais. “Uma das nossas premissas é melhorar cada vez mais a experiência do cliente com a marca. A possibilidade de o cliente fazer uma simulação de financiamento ou seguro de forma simples e rápida facilita a tomada de decisão, e está alinhada com as necessidades de conveniência, segurança e agilidade que nossos clientes esperam”, disse Cristina Rensi, gerente de Marketing & Produtos do Banco Mercedes-Benz.

Ainda, de acordo com ela, o Banco Mercedes-Benz tem investido na digitalização dos processos para oferecer uma experiência cada vez mais completa aos consumidores, colaborando para que possam encontrar todas as informações necessárias para pesquisar e comprar de modo totalmente digital.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *