A opção pelo novo VIP

A Caio ressalta na nova carroçaria o conjunto de soluções adotadas, que alia o design, uso de novos materiais e funcionalidade, com itens repensados para oferecer ainda mais durabilidade

Operadoras do Rio de Janeiro, no segmento do transporte urbano, já demonstraram interesse na nova carroçaria Apache VIP V, da encarroçadora paulista Caio, encomendando mais de 30 unidades. As empresas Auto Viação 1001, Transportes Flores, Viação Nossa Senhora do Amparo, Viação Nossa Senhora da Penha e Viação Pendotiba saíram na frente, escolhendo o modelo para a renovação de suas frotas.

De acordo com a Caio, os novos veículos terão itens que proporcionam 100% de acessibilidade aos passageiros e componentes de tecnologia embarcada, possibilitando agilidade e segurança às viagens, além de conforto e praticidade aos passageiros. “O novo Apache VIP vai ao encontro das necessidades de nossos clientes, que objetivam levar aos passageiros um transporte cada vez mais moderno, seguro, confortável. Por isso, são feitos inúmeros estudos para que nosso líder de vendas permaneça cumprindo a missão de fazer a diferença com qualidade, superando as expectativas”, ressaltou o diretor comercial e de marketing da Caio, Paulo Ruas.

A fabricante ressalta na nova carroçaria o conjunto de soluções adotadas, que alia o design, uso de novos materiais e funcionalidade, com itens repensados para oferecer ainda mais durabilidade, facilidade de manutenção e economia. “O novo modelo foi pensado para reduzir custos e otimizar a manutenção, resultando em benefícios para o cliente e para a fluidez do transporte de milhões de usuários”, disse o gerente de design da encarroçadora, Roberto Barduco.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *