Apoiando o profissional da direção

Com 1.889,17 m² de área construída, o local conta com sala de treinamento no simulador de direção, com capacidade para 15 alunos; três salas de aula com capacidade para 25 alunos cada

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) inaugurou mais uma unidade, agora na cidade de Atibaia, SP. Com investimento de R$ 18,3 milhões, a nova estrutura inclui a área de desenvolvimento profissional, de treinamentos no simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus com tecnologia de ponta utilizada no aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica. Já na área da saúde, os atendimentos disponíveis são psicologia; nutrição; odontologia e fisioterapia. Todos os serviços são gratuitos para os trabalhadores do transporte das empresas contribuintes e transportadores autônomos também contribuintes.

Com 1.889,17 m² de área construída, o local conta com sala de treinamento no simulador de direção, com capacidade para 15 alunos; três salas de aula com capacidade para 25 alunos cada; e um laboratório de informática, com capacidade para 18 alunos. No tocante a saúde, a estrutura possui área para prestar atendimentos em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em quatro consultórios. A unidade também oferece um centro de eventos. “A presença do SEST SENAT em Atibaia, às margens de uma das rodovias mais importantes para o escoamento da produção nacional, como a Fernão Dias, agrega valor ao trabalho das empresas transportadoras. Essa nova unidade vai dar o suporte necessário para que a atividade do transporte continue sendo desenvolvida com qualidade e eficiência no nosso estado”, disse presidente do Conselho Regional do SEST SENAT São Paulo, Mauro Artur Herszkowicz.

Com a nova unidade localizada em Atibaia, o SEST SENAT passa a contar com 30 unidades em funcionamento no estado de São Paulo e 158 no País.

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *