Monte Mor anuncia reforço na frota de ônibus

Os ônibus oferecem vários itens de conforto e segurança para os passageiros, como câmeras de monitoramento, novo sistema de bilhetagem com reconhecimento facial, monitoramento da frota por satélite (via GPS)

A cidade paulista de Monte Mor, por meio da concessionária Rápido Luxo, investiu na renovação da frota do transporte urbano com a chegada de 12 veículos seminovos, além de divulgar mudanças no sistema, como por exemplo, a reativação da linha 313 e o aumento da oferta de viagens nas linhas 312 e 315.

Os ônibus oferecem vários itens de conforto e segurança para os passageiros, como câmeras de monitoramento, novo sistema de bilhetagem com reconhecimento facial, monitoramento da frota por satélite (via GPS), além de confortáveis poltronas estofadas, das quais 15% identificadas na cor amarela, destinadas a idosos, gestantes, portadores de necessidade especiais e obesos. Também contam com conexão de internet via Wi-Fi grátis.

Outro detalhe presente nos ônibus é o novo visual da identidade, nas cores prata e verde, com o nome MoV, a marca do setor urbano do Grupo Belarmino, e cujo slogan é “Mobilidade Inspirada em Você!”. O novo design traz elementos gráficos que remetem a um conceito de mobilidade, movimento, ação e de interação. “Elementos que remetem ao ir e vir diário das pessoas que utilizam o transporte coletivo urbano em seus deslocamentos e compromissos”, disse Paulo Barddal, diretor de Comunicação do Grupo Belarmino.

Ainda, segundo o executivo, a cor verde tem um forte apelo ecológico e está alinhada com as diretrizes do grupo empresarial que tem importantes ações de sustentabilidade. “Entre elas, o uso do biodiesel, a reciclagem de pneus, o descarte correto de resíduos sólidos e de lâmpadas, a captação e a utilização de água de chuva para a lavagem de veículos e instalações, além do uso de produtos biodegradáveis dentro das oficinas para a limpeza de peças”, concluiu.  

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *