FRANCOVIG escolhe ônibus Neobus

Os novos veículos estarão em operação até o final deste mês de agosto e contam com o novo padrão visual do transporte urbano de Araucária

A operadora paranaense FRANCOVIG Transportes, com sede em São José dos Pinhais, localizada na região metropolitana de Curitiba, recebeu recentemente os seus primeiros ônibus urbanos da marca Neobus. São 31 unidades do modelo New Mega, que fazem parte de um dos lotes da TRIAR – Transporte Integrado de Araucária -, e irão atender as linhas urbanas da cidade de Araucária, localizada também na Grande Curitiba. Para esta operação, a transportadora irá operar com o nome fantasia de “On Bus”.

Os novos veículos estarão em operação até o final deste mês de agosto e contam com o novo padrão visual do transporte urbano de Araucária, com iluminação interna e externa 100% em LED, oferecendo mais claridade e segurança para os ocupantes. Possuem chassis Volkswagen 17.230 (16 unidades) e Mercedes-Benz OF-1721 (15 unidades), com comprimento de 12,56 metros, oferecendo acessibilidade e inclusão para portadores de necessidades especiais, além de itinerários eletrônicos e sistema de áudio com rádio. “Para nós, essa primeira aquisição de veículos Neobus pela FRANCOVIG demonstra a versatilidade do portfólio de produtos das nossas marcas e reforça a nossa liderança como grupo. A empresa é cliente da Marcopolo e Volare desde 2008, tendo uma frota moderna para atendimento das aplicações de fretamento e turismo, além de urbana”, salientou Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais e Marketing da Marcopolo.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *