Volkswagen no Espírito Santo

Os novos ônibus para o sistema Transcol trazem a motorização MAN D08, com sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando o uso de Arla 32.

O Transcol, sistema metropolitano de transporte coletivo da capital capixaba Vitória, renova a sua frota de ônibus urbanos com a chegada de 103 chassis 17.230 OD e 43 chassis 17.260, todos da linha Volksbus. Tais modelos são indicados para operações de transporte urbano e fretamento, unindo robustez e versatilidade, segundo informa a Volkswagen Caminhões e Ônibus. Os veículos trazem a motorização MAN D08, com sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando o uso de Arla 32.

O Grupo Scandia recebeu o maior lote de chassis, com 86 unidades. Anderson Guimarães Lopes, diretor de estratégia da companhia, comentou que a opção pelos chassis da marca Volkswagen levou em consideração a confiabilidade e qualidade oferecida pela montadora. “O custo com manutenção e combustível é baixo, se comparado com outras marcas. Além disso, os ônibus contam com motores MAN, que estão entre os melhores do mercado. Isso traz uma segurança maior para nós e nossos passageiros”, observou ele.

Já Jorge Carrer, diretor adjunto de Vendas de Ônibus da VWCO, destacou que a preferência dos clientes pelos ônibus VW é resultado de muita dedicação por parte da montadora. “Sempre priorizamos nossos clientes, oferecendo veículos de acordo com suas necessidades. E, claro, disponibilizando veículos com um ótimo desempenho para oferecer o melhor custo operacional. Esses são alguns dos vários motivos que cativam aqueles que adquirem os nossos veículos. O atendimento de pós-venda personalizado da rede de concessionárias é outro ponto de destaque, garantindo a máxima disponibilidade da frota e a satisfação dos operadores do transporte público da região”, ressaltou.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *