Transporte em pequenas proporções

A Allibus escolheu o F2400 na versão urbana por ter praticidade ao circular por ruas mais estreitas, além da facilidade de manutenção e reposição de peças

A Allibus Transportes, operadora do sistema de transporte coletivo da Zona Leste da capital paulista, adquiriu 37 unidades do modelo de micro-ônibus F2400, produzido pela encarroçadora paulista Caio. Segundo informou, seu objetivo é continuar a oferecer um serviço eficiente aos passageiros e colaborar ainda mais com o transporte coletivo local e, de acordo com a fabricante de carroçarias, a Allibus escolheu o F2400 na versão urbana por ter praticidade ao circular por ruas mais estreitas, além da facilidade de manutenção e reposição de peças.

O modelo escolhido tem comprimento de 8,94 metros, embarque central e sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica do veículo. Também traz elevador semiautomático, poltronas reservadas a pessoas especiais, como os idosos e com mobilidade reduzida, e sistema de ar-condicionado com filtro anti-pólen, componente que impede a entrada de impurezas e poluentes prejudiciais à saúde. Sua iluminação interna e itinerário eletrônico são em LED, proporcionando economia e durabilidade.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *