No Rio, o Apache VIP V vai bem

Os veículos (16 ao todo) possuem ar-condicionado, vidros com barreiras aos efeitos solares na cor fumê e poltronas ergonômicas e estofadas com material de fácil limpeza e manutenção

Com a pintura da Auto Viação 1001, a remodelada carroçaria urbana da Caio chega para renovar a frota de ônibus urbanos da tradicional operadora fluminense. De acordo com a encarroçadora paulista, a escolha do modelo é resultado do investimento em inovação, qualidade e segurança, sendo que a empresa foi um dos primeiros clientes do Rio de Janeiro a confirmar a aquisição do modelo atualizado.

Em nota, a Caio informou que a carroçaria possui 12,73 metros de comprimento e lotação total para 83 pessoas, com acessibilidade por elevadores embutidos na estrutura (mais seguros e duráveis) e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Os veículos (16 ao todo) possuem ar-condicionado, vidros com barreiras aos efeitos solares na cor fumê e poltronas ergonômicas e estofadas com material de fácil limpeza e manutenção, além de contar com tomadas USB, para recarga de dispositivos móveis, que podem ser facilmente acessadas pelos passageiros em todos os assentos.

Há também o sistema multiplex, que auxilia o condutor na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo; sistema PNDV, que informa o limite de velocidade determinado e câmeras instaladas na parte interna e externa para o monitoramento durante todo o período de operação. “A Caio é uma empresa parceira do Grupo JCA e compartilha conosco o propósito de ofertar aos nossos clientes uma melhor experiência quando se trata de deslocamento, mobilidade, segurança, conforto e tecnologia. Além disso, como Grupo estamos sempre atentos à renovação de frota para o aprimoramento dos nossos serviços. Mesmo neste período desafiador que estamos vivendo, com tantas incertezas, reforçamos nosso compromisso com os clientes e com a sociedade. O Apache VIP, quinta geração, é uma resposta a nossas demandas, possibilitando agilidade às viagens e praticidade aos usuários”, destacou Gustavo Rodrigues, diretor-geral do Grupo JCA.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *