A encarroçadora paulista Caio revelou recentemente o desenvolvimento de uma nova versão da atualizada carroçaria Apache VIP V. Trata-se da configuração de midiônibus, com 9,71 metros de comprimento e lotação total para 57 pessoas, com três portas, elevador automático, espaço para cadeirante e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.
Essa nova variante de carroçaria ainda pode receber sistema de ar-condicionado, janelas com barreiras aos efeitos solares na cor fumê, que proporcionam conforto térmico, poltronas estofadas e ergonômicas e assento para o motorista com encosto de cabeça e deslocamento lateral, oferecendo bem-estar ao condutor. Outros detalhes também estão presentes no interior, como as tomadas USB, para recarga de dispositivos móveis, além da preparação para a instalação do sistema GPS, catraca eletromecânica e validador eletrônico. O veículo foi produzido de acordo com a AABNT NBR 15570-2021, que entra em vigor em 6 de setembro de 2021, para chassis fabricados a partir desta data.
Segundo a Caio, sua nova geração do Apache VIP vem agradando ao mercado por seu conjunto de soluções que agregam ainda mais segurança, conforto, durabilidade, facilidade de manutenção e economia.
0 comentários