Volare com novo modelo

O veículo possui poltronas Executiva, com amplo espaço interno e melhor circulação no corredor, podendo contar com as opções de dispositivo de acessibilidade DTA ou DPM

Pensando na maior capacidade de transporte de seus produtos indicados para o transporte de passageiros, a fabricante gaúcha de miniônibus Volare desenvolveu o modelo Fly 10, projetado especialmente para as aplicações de fretamento. Segundo a marca o veículo, que já era o de maior capacidade do mercado, pode, agora, transportar até 38 passageiros, reforçando sua posição em relação aos demais disponíveis para o segmento.

O veículo possui poltronas Executiva, com amplo espaço interno e melhor circulação no corredor, podendo contar com as opções de dispositivo de acessibilidade DTA ou DPM, além de utilizar o material antimicrobiano nos polímeros para corrimãos, pega-mãos e demais acabamentos internos. Vem equipado com o propulsor da marca Cummins, modelo ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático e tem comprimento total de 10,15 metros. “O novo micro-ônibus Fly 10 nasce para proporcionar ainda mais conforto e espaço para os passageiros e eficiência, rentabilidade e melhor TCO (Custo Total de Propriedade) em seu segmento. O modelo tem como grande diferencial para o operador a redução dos custos de aquisição e operacional, com grande economia de combustível, cerca de 35% em relação a um ônibus convencional, além do menor custo de aquisição, pois o Fly 10 chega a ser 20% mais barato”, observou Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.