Um ano de passagem grátis

Serão três vencedores com premiação de um ano de passagens grátis para o primeiro colocado, 8 meses para o segundo e 4 meses para o terceiro, em linhas operadas pelas empresas Viação Garcia, Brasil Sul e Princesa do Ivaí

O Grupo Garcia Brasil Sul inova no mercado. O objetivo é proporcionar ao cliente a possibilidade de conquistar viagens sem pagar nada. Seus clientes que adquirirem passagens por meio dos pontos físicos de venda nas agências rodoviárias, WhatsApp ou aplicativo da Viação Garcia, receberão um número da sorte para concorrer aos prêmios da campanha ‘Passagem Premiada’ que foi lançada recentemente.

Serão três vencedores com premiação de um ano de passagens grátis para o primeiro colocado, 8 meses para o segundo e 4 meses para o terceiro, em linhas operadas pelas empresas Viação Garcia, Brasil Sul e Princesa do Ivaí. Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo, destacou que a iniciativa fortalece esse momento de retomada das operações em que o fluxo de passageiros vem crescendo com o avanço da vacinação contra o coronavírus no país. “A campanha é uma forma de incentivar a volta das viagens de ônibus de forma segura. Estamos preparados para oferecer a melhor experiência de viagem, com comodidade, privacidade e todos os protocolos de biossegurança”, disse.

Ainda, segundo as empresas, o resultado da campanha ‘Passagem Premiada’ será divulgado no dia 22 de novembro (a apuração será conforme sorteio da Loteria Federal no mês de novembro), às 11 horas, nas redes sociais oficiais da Viação Garcia-Brasil Sul e os vencedores serão notificados no prazo de até 10 dias após a data do sorteio pelo telefone ou e-mail cadastrados.

O pagamento das passagens nas agências ou no WhatsApp pode ser feito também por Pix.

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *