Novos ônibus para a região metropolitana do Rio de Janeiro

A Transportes Santo Antonio recebeu recentemente 20 novos ônibus, todos com carroçarias da marca Caio, modelo Apache VIP V

Algumas operadoras de ônibus urbano se mantêm firme na realização de seus serviços e na renovação de suas respectivas frotas, apesar das situações desfavoráveis em que se encontra o transporte coletivo. Um exemplo é a fluminense Transportes Santo Antônio, que atua na região metropolitana do Rio de Janeiro, nas cidades de Duque de Caxias e Belford Roxo.

A transportadora recebeu recentemente 20 novos ônibus, todos com carroçarias da marca Caio, modelo Apache VIP V, na versão midiônibus, com capacidade para 72 passageiros. Os veículos contam ainda com sistema de ar-condicionado, cinco itinerários eletrônicos (nas posições superior frontal, sobre base painel, interno, traseiro e lateral), a preparação para instalação de microcâmeras e sistema de vídeo, além dos bloqueadores de porta e elevadores semiautomáticos e pneumáticos, que garantem a necessária acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. “Estes novos ônibus apenas reforçam a extrema confiança da empresa em nossos trabalhos, já que a Santo Antônio é um cliente tradicional da Caio. Além disso, Duque de Caxias e Belford Roxo podem ter a certeza de que receberão produtos que aliam qualidade, robustez, durabilidade, segurança e conforto, dentre outros atributos inerentes a todo o portfólio da marca Caio”, disse Roberto Araújo, representante de vendas da encarroçadora paulista.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *