Para o Peru, os primeiros chassis OF 1730

A Mercedes-Benz sempre está atenta em ouvir os seus clientes e usuários finais, por meio de produtos modernos, buscando disponibilizar ônibus que reforcem os padrões de conforto e segurança da marca aos mercados da América Latina

Apresentado durante a última edição da feira Lat.Bus/Transpúblico, o modelo de chassi para aplicação rodoviária e de fretamento da Mercedes-Benz alcança outros países. O modelo OF 1730, com o entre eixo mais longo e adequado para carroçarias com 12,80 e 13,20 metros de comprimento, vai para o Peru. De acordo com a necessidade dos clientes, também é possível aumentar para até 49 o número de poltronas, permitindo maior capacidade de passageiros e otimizando a operação das empresas.

O chassi tem 17 toneladas de PBT (Peso Bruto Total), motor de 300 cv e traz itens de segurança como freio ABS, Top Brake, retardador Telma, além de opcionais como tacógrafo, suspensão em molas semi-elípticas na traseira e dianteira do chassi, coluna de direção regulável, preparação para ar-condicionado e tanque de combustível com capacidade para 300 litros. 

Para Jens Burger, diretor-geral do Centro Regional Daimler América Latina, a venda e entrega das primeiras unidades do nosso OF 1730 com entre eixo alongado para o Peru é muito importante. “Atendendo às necessidades dos nossos clientes por um ônibus com motor dianteiro de maiores dimensões em seu espaço interno, estamos trazendo uma nova opção para todo o mercado latino-americano, com maior capacidade de passageiros e ainda mais conforto”, observou ele.

Ainda, de acordo com Jens, a Mercedes-Benz sempre está atenta em ouvir os seus clientes e usuários finais, por meio de produtos modernos, buscando disponibilizar ônibus que reforcem os padrões de conforto e segurança da marca aos mercados da América Latina. “E é exatamente isso o que estamos fazendo ao trazer essa novidade, que apresenta grande versatilidade de operação”, ressaltou.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.