Em Brasília, o Apache VIP é destaque

Tradicional cliente da fabricante de carroçarias, a UTB opera há quase 30 anos no transporte de passageiros no Distrito Federal e Goiás, e adquiriu mais 10 ônibus da marca

Depois de ter fornecido 20 unidades à União Transportes Brasília (UTB) de seu modelo de carroçaria Apache VIP, a encarroçadora paulista Caio irá disponibilizar mais 10 unidades da versão Apache VIP V, recém renovado esteticamente. Tradicional cliente da fabricante de carroçarias, a UTB opera há quase 30 anos no transporte de passageiros no Distrito Federal e Goiás, em linhas municipais, intermunicipais, interestaduais e fretamento.

Os novos ônibus possuem 12,76 metros de comprimento e capacidade para 86 passageiros. Para maior conforto, os veículos contam com ar-condicionado e vidros com barreiras aos efeitos solares na cor fumê, além de poltronas estofadas com a estampa New Kaleidos, lançada este ano pela Caio, que continua a proporcionar aos clientes um material de qualidade superior, de fácil limpeza e manutenção.

Para acessibilidade, há elevadores instalados na porta traseira, além de assentos específicos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos, além de espaço com box para cadeirante. Segundo a encarroçadora, seu modelo recebeu o padrão de identidade visual e pintura característicos do cliente, nas cores azul, branca e preta, ressaltando a beleza do novo design dos veículos.

O chassi dos novos veículos é da marca Mercedes-Benz, modelo OF 1721.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *