Respeito ao consumidor

A Viação Cometa preza por proporcionar uma experiência positiva ao cliente tem exigido investimentos em tecnologia, modernização e digitalização de processos para aumentar a eficiência em seus atendimentos

A Viação Cometa foi reconhecida, recentemente, como transportadora exemplar no sentido de promover respeito aos seus clientes. A operadora paulista recebeu o primeiro lugar na categoria ‘Transporte – Meios de Transporte’ do Prêmio Reclame Aqui 2021, que há 11 anos consagra as empresas que mais respeitam o consumidor. A edição deste ano contou com mais de 10,8 milhões de votos de consumidores que puderam participar da premiação escolhendo as marcas que, na sua opinião, prestam o melhor atendimento.

Segundo a empresa, proporcionar uma experiência positiva ao cliente tem exigido investimentos em tecnologia, modernização e digitalização de processos para aumentar a eficiência em seus atendimentos, lançando mão de soluções que contribuem na geração de indicadores que mostram o tempo transcorrido desde o primeiro contato com o cliente, sinalizando todos os setores envolvidos até a resolução do atendimento. “Esta é uma conquista muito especial. Trabalhamos todos os dias para melhorar nossos serviços e proporcionar aos nossos clientes uma experiência cada vez mais positiva. Por isso, sermos reconhecidos nesta premiação que é considerada a maior do atendimento brasileiro e baseada em votação popular, é motivo de muito orgulho para a empresa”, disse Márcia Martinez, gerente de Clientes do Grupo JCA.

Ainda, conforme informou, a transportadora investiu em outras tecnologias, como a cultura NPS, metodologia que mede a satisfação do cliente do ponto de vista da recomendação futura e propensão em indicar e utilizar novamente o serviço, além de implementar o padrão de atendimento RE.COR.DE.S, focado no treinamento das equipes para um atendimento mais humanizado e resolutivo. Outro detalhe foi a reformulação do seu website, que segue em melhorias contínuas para proporcionar uma melhor experiência digital de consulta de destinos e compra de passagens. “Esses investimentos trouxeram uma taxa de resposta de 100% e índice de solução de 89,4% nos últimos seis meses, credenciando a Viação Cometa como a melhor empresa de transportes do país no Prêmio Reclame Aqui 2021”, comentou Martinez.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.