O Apache VIP V continua conquistando o transporte carioca

Novos ônibus chegam para modernizar o sistema carioca de transporte coletivo

No Rio de Janeiro, a operadora urbana Vila Real, atuando em nove linhas nos mais diversos bairros da cidade, entre eles Engenho de Dentro, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Vila Valqueire, recebeu mais 15 novos ônibus para modernizar a sua frota. Os veículos receberam carroçaria Apache VIP V, da marca Caio, e têm capacidade para 83 passageiros, sendo 42 sentados e 41 em pé.

Eles ainda possuem preparação para conexão de internet via Wi-Fi e sistema de vídeo, além de já contarem com tomadas USB espalhadas pelas laterais da carroceria, permitindo a recarga de dispositivos móveis e mais praticidade aos envolvidos no transporte coletivo. O sistema de ar-condicionado é um fator determinante para diminuir o calor extremo da capital fluminense.

Segundo o representante de vendas da Caio, Roberto Araújo, a importância da parceria entre o Grupo Caio e Viação Vila Real se destaca no segmento. “Esta aquisição por parte da Vila Real demonstra a confiança que a empresa possui na Caio, já que ela possui uma frota com 100% de ônibus de nossa marca. Quando virem os novos Apache Vip da Vila Real nas ruas do Rio de Janeiro, os usuários terão a segurança de andar em ônibus com qualidade, conforto e durabilidade”, disse ele.

Os chassis dos novos ônibus são do modelo OF 1721, produzido pela Mercedes-Benz.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *