O Parque de Iguaçu recebe novos ônibus

Novos ônibus chegam para melhor, ainda mais, o sistema de transporte dos turistas

Visando melhorar ainda mais o transporte de turistas que visitam a estrutura de seu complexo, o Parque Nacional de Iguaçu, localizado na cidade de Foz de Iguaçu, PR, recebeu recentemente quatro novos ônibus produzidos pela encarroçadora gaúcha Marcopolo. Os veículos, dos modelos Paradiso New G7 1200, Viale DD Sunny e Torino, contam com características exclusivas e amplas janelas que garantem aos passageiros melhor visibilidade para as atrações do parque. A tecnologia embarcada, como áudio e câmeras de monitoramento, faróis e lanternas em LED, são diferenciais nos novos ônibus, sendo resistentes e de fácil manutenção.

Dentre o lote comercializado, destaque para o modelo Paradiso New G7 1200, o primeiro rodoviário a ser produzido na configuração sem janelas para aplicação em roteiros sigthseeing. Com capacidade para 48 passageiros, acomodados em poltronas City, o veículo possui monitores de vídeo e total acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O referido parque já utiliza para a mobilidade de seus visitantes o modelo Viale DD Sunny, que prioriza também a segurança e a acessibilidade dos passageiros. Segundo a Marcopolo, esse veículo sofreu algumas mudanças, como o aumento da altura dos peitoris das janelas, proporcionando maior segurança aos passageiros. “Somos grandes parceiros do Parque Tecnológico e do complexo turístico. Esses novos ônibus representam benefícios aos visitantes do parque, com ainda mais conforto e segurança para os turistas e demonstra nossa capacidade de adaptação de nossos produtos às necessidades de aplicação de nossos clientes”, disse Alexandre Cervelin, gestor comercial de Mercado Interno da Marcopolo.

A versão da carroçaria Torino fornecida ao Parque tem capacidade para 49 passageiros em poltronas City, possuindo janelas com vidros colados, sistema de ar-condicionado e total acessibilidade. Os chassis são das marcas Mercedes-Benz e Volvo.

Imagens – Divulgação/Marcopolo

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *