Metrocard com novos totens

De acordo com a Metrocard, o usuário insere o seu cartão Metrocard no totem e digita o valor do crédito a ser transferido. Na tela aparecem a quantia da recarga e o saldo do usuário

A Metrocard – Associação das empresas de transporte público que atendem as cidades da Região Metropolitana de Curitiba – anunciou o início da operação de 12 totens de autoatendimento direcionados aos usuários de ônibus da RMC e do cartão Acesso Metrocard MasterCard.

Os primeiros estão localizados na sede da Metrocard e nos terminais de Pinhais, Rui Barbosa, Piraquara, Maracanã, Novo Fazenda Rio Grande e Central de Araucária. Na próxima semana entram em operação os totens localizados nos terminais de Campo Largo, Guaraitiba, Central de São José e Afonso Pena. “Esta é mais uma inovação para o transporte público metropolitano oferecida pela Metrocard, que facilita o cotidiano do usuário, que não precisa se deslocar para fazer a recarga, e aumenta a sua segurança, por se tratar de uma operação que não envolve dinheiro”, diz o presidente da Metrocard, Lessandro Zem.

De acordo com a Metrocard, o usuário insere o seu cartão Metrocard no totem e digita o valor do crédito a ser transferido. Na tela aparecem a quantia da recarga e o saldo atual do usuário. Basta inserir o cartão de débito e finalizar a compra. Os créditos aparecem automaticamente, assim que a transação for concluída. Terminada a operação, o totem emite o comprovante da transação do cartão de débito e o comprovante da recarga do cartão do transporte.

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *