Transporte paulistano com novos ônibus Caio

Os novos veículos possuem capacidade para transportar 91 pessoas, entre sentados e em pé, além de motorista e cobrador

A operadora do sistema de transporte coletivo da capital paulista, KBPX Administração e Participação (Transkuba), adquiriu, recentemente, 28 novos ônibus do modelo Millennium IV. As unidades adquiridas foram entregues ao longo do mês de janeiro e chegam para ampliar a frota, que já conta com 226 veículos.

Os novos veículos possuem capacidade para transportar 91 pessoas, entre sentados e em pé, além de motorista e cobrador. Segundo a fornecedora dos ônibus, a encarroçadora paulista Caio, a fim de oferecer aos passageiros o melhor e mais atualizado no quesito inovação, as unidades contam com diversos recursos e equipamentos tecnológicos, como a preparação para a conexão de internet via Wi-Fi e validadores eletrônicos, além das tomadas USB espalhadas pelo salão de passageiros, permitindo a recarga de dispositivos móveis e mais praticidade aos usuários do transporte coletivo.

Um destaque nos veículos é o Sistema Multiplex, o qual permite que o condutor possa monitorar a parte elétrica e acionar outras funcionalidades diretamente do painel, fazendo com que a solução de eventuais problemas no ônibus seja mais rápida. As 28 unidades possuem ar-condicionado, além dos chassis Mercedes-Benz O-500 U.

O representante de vendas da Caio, Rogério Leone, comentou que a aquisição da KBPX levou em consideração o que há de mais tecnológico no cenário do transporte público. “Somado a isso, os passageiros podem ter a certeza de que receberão produtos com conforto, segurança e a qualidade que só a marca Caio oferece”, comentou.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *