Mercedes-Benz na Tunísia

Montadora reafirma seu compromisso comercial em atender aos diversos mercados internacionais com a sua gama de produtos

O operador SRT Bizerte, do transporte coletivo urbano da Tunísia, país africano, com mais de 60 anos de atividades, adquiriu recentemente 17 novos ônibus, da marca Mercedes-Benz, para a renovação de sua frota em cinco cidades onde realiza seus serviços. Do total, 14 unidades são do chassi O-500 MA, articulado, e três do modelo O-500 R 1830. Eles receberão carroçarias de uma empresa local. Os veículos serão exportados da planta brasileira da montadora.

Rogério Sousa, gerente de Vendas e Pós-Vendas para Exportação de Veículos, Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, disse que a Mercedes-Benz do Brasil busca fornecer produtos que assegurem qualidade, eficiência e rentabilidade, além de proporcionar a melhor experiência para os clientes por meio de serviços dedicados. “Com isso, procuramos sempre oferecer um acompanhamento completo, não só no momento da venda, mas ao longo de todo o ciclo de operação dos veículos. O operador SRT Bizerte vem desempenhando um papel essencial no transporte de passageiros há mais de 60 anos e nós ficamos muito felizes com a escolha pelos veículos da marca. Agradecemos ao cliente pela preferência e desejamos muito sucesso em sua operação”, afirmou o executivo.

Rogério Sousa

A comercialização dos produtos foi viabilizada pela ICAR, representante local da marca. “É com muito orgulho que acompanhamos o crescimento dos ônibus da Mercedes-Benz do Brasil na Tunísia, o que comprova todo o trabalho da Empresa em fomentar novos negócios nesse mercado Overseas”, observou Burak Tarim, gerente geral de Ônibus do escritório regional de Dubai, responsável pelas vendas de caminhões e ônibus no Norte da África e Oriente Médio.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *