A atual versão da carroçaria urbana Apache VIP, produzida pela encarroçadora paulista Caio, alcançou a marca de 600 unidades fabricadas. O modelo, que foi lançado no segundo semestre de 2021, é um dos produtos de maior relevância da marca, especializada em soluções para o segmento de ônibus urbano.
De acordo com a marca, seu modelo tem design externo que foi totalmente redesenhado, ganhando linhas ainda mais marcantes e limpas, tendência no mercado automotivo. A funcionalidade é um dos pontos de destaque do Apache VIP, com itens repensados para oferecer ainda mais durabilidade, facilidade de manutenção e economia.
A nova geração do Apache VIP possui diversos itens que foram desenvolvidos por empresas que fazem parte do Grupo Caio, como Fiberbus (peças de fibras e compósitos), Inbrasp (fabricante de peças de plásticos automotivas), Tecglass (fabricante de vidros temperados) e CPA (Centro de distribuição de Alumínio). “Todas as cinco atualizações pelas quais o Apache Vip passou agregaram muito ao mercado de ônibus urbano em relação à estrutura, design, uso de novos materiais, entre outros, reforçando a missão de melhoria contínua da marca, que vem sendo cumprida. A prova disso é que o modelo é líder de vendas desde o seu lançamento, sendo considerado um de nossos maiores cases de sucesso”, destacou o CEO do Grupo Caio, Paulo Ruas.
A carroçaria já pode ser vista em muitas áreas pelo Brasil, sendo que as maiores vendas foram realizadas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, de Minas Gerais, cidades do nordeste e centro-oeste do Brasil.
Imagem – Divulgação
0 comentários