Expresso Guanabara investe em novas rotas

Considerada a maior operadora da região Nordeste, o Expresso Guanabara possui uma frota com mais de 400 ônibus

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) autorizou a implantação de novos mercados para o Expresso Guanabara no Estado do Piauí. Dentre as novas rotas, destacam-se as ligações entre Teresina (PI) e Goiânia (GO), Teresina (PI) e Brasília (DF), além de trechos em toda a região do Sul do Piauí como as cidades de Floriano, Bom Jesus e Cristino Castro para Brasília e Goiânia, além da linha Corrente (PI) – São Paulo (SP).

Agora, os passageiros destas localidades poderão contar com o serviço direto em ônibus executivo e convencional e com toda segurança e conforto que a operadora oferece como uma empresa rodoviária regular. “Essa ampliação de destinos marca a consolidação da Guanabara no deslocamento da população do Piauí em direção a grandes centros no Sudeste e no Centro-Oeste com possibilidades de conexões, a partir de Brasília e Goiânia, para outras cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre por meio das empresas do Grupo”, disse Rodrigo Mont’alverne, gerente de Marketing do Expresso Guanabara.

Considerada a maior operadora da região Nordeste, o Expresso Guanabara possui uma frota com mais de 400 ônibus, interligando diversas cidades do Nordeste ao Norte, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

1 Comentário

  1. Avatar

    Guanabara ,pega a linha Teresina/Salvador

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *