Grupo JCA com nova diretora de marketing

A nova executiva é graduada em Turismo pela PUC Campinas, com especialização em Gestão Empresarial na Fundação Dom Cabral e MBA em Gestão de Marketing no Insper

Tendo uma trajetória profissional com mais de 20 anos, a paulistana Renata Pedretti Pestana assumiu a nova função de diretora de Marketing e Experiência do Cliente (CX) do grupo fluminense JCA, um dos mais expressivos no transporte de passageiros do Brasil. A executiva possui expertise na área de planejamento estratégico de vendas, com passagens por empresas como Intel, Samsung, Red Bull, LATAM, tendo sua última atuação na GOL como head dos canais de vendas de lazer B2B.

Ela é graduada em Turismo pela PUC Campinas, com especialização em Gestão Empresarial na Fundação Dom Cabral e MBA em Gestão de Marketing no Insper. “Considero como os melhores desafios desta posição manter a inovação, pautando os caminhos do Grupo JCA, sempre com foco em proporcionar a melhor experiência ao cliente, desde a compra até o desembarque. Além de ampliar a vantagem competitiva do Grupo com ações que aperfeiçoem as entregas, colocando os clientes cada vez mais no centro, e expandindo, ainda, os cuidados com os colaboradores, que são nossa força e responsáveis por entregar o serviço de qualidade que as empresas da JCA oferecem. Estou extremamente feliz com a recepção de todos, muito animada com essa nova oportunidade e sei que o Grupo já traçou um longo caminho dentro do setor que desejo aprender, contribuir e aprimorar”, ressaltou a executiva.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *