FRESP auxilia suas associadas

A entidade lançou um manual interativo para as suas associadas

Com o objetivo de nortear as empresas no registro ou na renovação de registro de fretamento na Artesp, agência reguladora do transporte paulista, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP) lançou um manual interativo para as suas associadas. De acordo com Regina Rocha, diretora da FRESP, o documento tem como objetivo ajudar e otimizar o tempo dos empresários. “É um passo a passo, bem explicado e com links clicáveis que acessam os sites indicados, para quem precisa registrar ou atualizar o registro da sua empresa de fretamento”, comentou ela.

O material desenvolvido tem conteúdo onde é possível, cada empresa, se informar sobre como obter os requisitos, todos os documentos necessários (donos, veículos, empresa, instalações), o caminho necessário para realizar o registro, acompanhamento do processo. “Ainda damos algumas dicas importantes e sugerimos os links e serviços úteis para quem está realizando o procedimento de registro ou atualização”, ressaltou Regina.

A FRESP é uma entidade sindical de grau superior, constituída há 25 anos com o objetivo de agrupar, representar, coordenar, proteger e estimular o aprimoramento das atividades de transporte de passageiros por fretamento. Para o interessado ter o manual, ele pode acessar, gratuitamente, o link http://www.portalfresp.org.br/media/downloads/5ae052ad03.pdf

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *