No túnel do tempo

No decorrer dos anos, a montadora mostra seu potencial no desenvolvimento de veículos cada vez mais seguros

O mote da segurança para a fabricante de chassis para ônibus Scania vem de longe. Já na década de 1960, a montadora enfatizava o conceito em seu produto destinado às viagens rodoviárias, prezando pelo bem-estar dos passageiros e rentabilidade para seus clientes.

Nesta propaganda, podemos ver a combinação entre o potente chassi B76 e a carroçaria Diplomata da extinta marca Nielson ressaltando a qualidade operacional todos os atributos relacionados ao deslocamento seguro, como o sistema de freios, mais robusto e confiável, além do alto poder de fogo do motor.

Operadoras preocupadas em oferecer aos seus clientes o melhor veículo sempre observavam a escolha pelo produto adequado, com vistas no melhor resultado e em experiência das melhores viagens.

Entre o ontem e o hoje, a montadora mantem seu ideal de proporcionar aos clientes e passageiros o melhor produto, evoluindo, a cada década, no sentido às mais modernas tecnologias embarcadas.

Por uma questão de segurança Scania. Foi assim que a publicidade de outrora valorizou o constante investimento da marca para o melhor transporte.

Imagem – Arquivo Tony Belviso

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *