O mote da segurança para a fabricante de chassis para ônibus Scania vem de longe. Já na década de 1960, a montadora enfatizava o conceito em seu produto destinado às viagens rodoviárias, prezando pelo bem-estar dos passageiros e rentabilidade para seus clientes.
Nesta propaganda, podemos ver a combinação entre o potente chassi B76 e a carroçaria Diplomata da extinta marca Nielson ressaltando a qualidade operacional todos os atributos relacionados ao deslocamento seguro, como o sistema de freios, mais robusto e confiável, além do alto poder de fogo do motor.
Operadoras preocupadas em oferecer aos seus clientes o melhor veículo sempre observavam a escolha pelo produto adequado, com vistas no melhor resultado e em experiência das melhores viagens.
Entre o ontem e o hoje, a montadora mantem seu ideal de proporcionar aos clientes e passageiros o melhor produto, evoluindo, a cada década, no sentido às mais modernas tecnologias embarcadas.
Por uma questão de segurança Scania. Foi assim que a publicidade de outrora valorizou o constante investimento da marca para o melhor transporte.
Imagem – Arquivo Tony Belviso
0 comentários