Transporte de funcionários em alto nível

Os veículos (quatro deles com 15 metros de comprimento e um com 14 metros de comprimento) possuem 68 poltronas semileito e 60 poltronas semileito, respectivamente

Cinco ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker foram adquiridos pela Brisanet Serviços de Telecomunicações S.A para realizar o transporte de seus colaboradores pelas cidades em que a empresa atua na região Nordeste. A companhia, listada na Bovespa desde o ano passado e com sede em Pereiro, no Ceará, atua no segmento de telefonia e internet 100% fibra ótica.

Os veículos (quatro deles com 15 metros de comprimento e um com 14 metros de comprimento) possuem 68 poltronas semileito e 60 poltronas semileito, respectivamente. Todos eles contam com tomada USB, porta-copos e porta-revistas, elevador, sistema de ar-condicionado, sanitário no piso inferior, geladeira, camarote para motorista auxiliar, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitores.

Para Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo, conquistar um novo cliente é vital para o fortalecimento cada vez maior da nossa marca e a ampliação dos negócios. “Empresas novas e jovens sempre demandam inovações, posturas e estratégias mais arrojadas. O fornecimento dos novos ônibus da Geração 8 para a Brisanet demonstra a penetração e aceitação dos avançados veículos”, afirmou.

Os chassis são da Mercedes-Benz, modelos O-500 RSD e RSDD.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *