Operadora paulistana opta por ônibus Volksbus

Para a Volkswagen, seu modelo 15.190 OD é ideal para o transporte urbano em linhas alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias

Atuando em 26 linhas do transporte coletivo nas regiões Oeste e Sudoeste da cidade de São Paulo, a transportadora Auto Viação Transcap acaba de receber 44 novos ônibus, com chassis 15.190 OD, para a renovação de sua frota. Os veículos são equipados com recursos para oferecer maior conforto para os passageiros, como ar-condicionado, tomadas USB e Wi-Fi.

A preferência pelos chassis da marca Volkswagen se deve à qualidade e ao custo-benefício oferecidos pela marca. Claudiana Souza, diretora de Planejamento Estratégico e Controles da operadora, disse que metade da frota de ônibus é da marca. “Escolhemos os veículos da marca porque a VWCO tem peças com um custo mais vantajoso em comparação com as outras no mercado, além dos veículos oferecerem muita estabilidade e confiança em pós-vendas”, observou.

Já Jorge Carrer, diretor de Vendas de Ônibus da Volkswagen Caminhões e Ônibus, ressaltou que a escolha dos operadores pelos chassis VW também é resultado de uma análise minuciosa das necessidades dos clientes. “Sempre acompanhamos de perto aqueles que adquirem os ônibus da nossa marca, pois queremos entender quais são as demandas dos passageiros e dos frotistas. Assim, conseguimos oferecer uma solução completa de transporte”, disse.

Para a Volkswagen, seu modelo 15.190 OD é ideal para o transporte urbano em linhas alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias, sendo indicado para carroçarias com até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *