No aniversário da Catarinense quem ganha é o passageiro

E, para comemorar seu aniversário, ela passou a disponibilizar desconto de 20% na compra de passagens de rotas interestaduais

Em 2022, uma das mais longevas operadoras brasileiras de ônibus rodoviários completa 94 anos. A Auto Viação Catarinense é um emblema no segmento e ao longo dos últimos três anos, percorreu mais de 92 milhões de quilômetros de estrada para transportar mais de 7,5 milhões de passageiros entre as 161 cidades em que opera nas regiões Sul e Sudeste brasileiras, totalizando mais de 213 mil viagens realizadas.

Para Anuar Helayel, diretor da transportadora, ela permanece com o mesmo foco – oferecer ao cliente segurança e a melhor experiência em viagens. “Proporcionar uma experiência completa para os nossos passageiros, com segurança, conforto, inovação e uma ampla variedade de destinos seguem sendo os pilares da Catarinense, que tem muito orgulho de fazer parte da história de Santa Catarina”, disse ele.

Fundada como “Empreza Auto Viação Catarinense”, em 13 de abril de 1928, é considerada a primeira empresa de transporte intermunicipal de passageiros do Brasil. O princípio de tudo se deu na rota entre Blumenau e Florianópolis, ambas cidades catarinenses. O trajeto tinha duração de 12 horas, feito por antigas jardineiras. Hoje, ele é realizado em aproximadamente 2 horas.

Um dos primeiros ônibus da empresa, lá na década de 1930

Depois de ter sido incorporada pelo Grupo JCA, em 1995, dois anos depois, a operadora compra a Cia. Rex de Transportes e maximiza suas operações. Hoje, sua frota é composta por 270 ônibus, de diversos modelos, e conta com mais de 860 colaboradores, que vão de motoristas, mecânicos e atendentes a cargos administrativos, de tecnologia e de liderança.

E, para comemorar seu aniversário, ela passou a disponibilizar desconto de 20% na compra de passagens de rotas interestaduais, para viagens a serem realizadas entre 25/04 e 31/05. Basta aplicar o cupom SEMPRECOMVOCE ao final do fluxo de compra. Com a promoção, trechos bastantes procurados, como Balneário Camboriú x Curitiba e Florianópolis x Curitiba custam, respectivamente, R$ 45,99 e R$ 55,99.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *