G8 amplia presença no Centro-Oeste

A carroçaria Paradiso 1800 DD será utilizada no transporte turístico

A operadora Dirontur Transporte e Turismo, da cidade Goiânia de Formosa, recebeu, recentemente, o seu primeiro ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. São 15 metros de muita tecnologia embarcada.

Sobre chassi Scania K 440 8×2, a carroçaria possui a configuração interna com 64 poltronas, sendo 52 do padrão semileito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior, todas com tomadas usb e porta-copos. Além disso, alguns modernos equipamentos foram incorporados, como sistema de entretenimento com áudio e vídeo, sistema de monitoramento, ar-condicionado e itinerário eletrônico em LED.

Segundo Alexandre Cervelin, gestor comercial Mercado Interno da Marcopolo, o lançamento da Geração 8 continua a modificar tendências e o comportamento do mercado. “Independente do tamanho de sua frota e do modelo mais utilizado, os operadores brasileiros fazem questão de poder oferecer aos seus clientes e usuários todos os atributos que os ônibus G8 têm. Isso tem proporcionado uma elevação sem precedentes no padrão de sofisticação, segurança e conforto”, observou.

Para a marca gaúcha, a Geração 8 é o resultado focado em qualidade e rentabilidade para o operador, conforto e conectividade para passageiros, assim como na facilidade de manutenção e reparação.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *