Com uma lista que determina sua estratégia administrativa (Respeito e Valorização das Pessoas, Satisfação dos Clientes, Fazer Acontecer com Excelência, Ética e Integridade, Sustentabilidade e Trabalho em equipe) e visando o fortalecimento nas relações com os clientes e colaboradores, a encarroçadora gaúcha Marcopolo lançou recentemente a campanha Evoluir com você é Marcopolo, com a contribuição de mais de 400 colaboradores, de diversas unidades da empresa, de diferentes perfis, cargos, tempo de empresa, gênero, faixa etária e formação, para a evolução de sua cultura no Brasil e no exterior.
A fabricante brasileira ressaltou que a intenção é disseminar cada um dos valores aos colaboradores de todas as áreas e de todas as unidades, inclusive nas plantas do exterior. A prática dos comportamentos norteadores e a revisão de comportamentos limitadores, divulgados em cartilha distribuída a todos os colaboradores, fará parte do dia a dia na empresa. “O trabalho de revisão dos Valores da Marcopolo foi uma construção a muitas mãos, realizada pelos que atuam no dia a dia da companhia e o envolvimento foi efetivo e muito importante para a empresa”, salientou Thiago Deiro, diretor de RH da Marcopolo.
0 comentários