Apache VIP V, do sul ao nordeste

O mercado brasileiro de ônibus urbano continua preferindo o modelo de carroçaria da Caio

A encarroçadora paulista Caio forneceu, recentemente, à operadora Senhora dos Campos, da cidade catarinense de Jaraguá do Sul, 12 novos ônibus, sendo nove com carroçarias Apache Vip V e três unidades do modelo de micro-ônibus FOZ – F2400 (estes últimos ainda serão entregues).

Os veículos irão operar no sistema do transporte urbano local, atendendo a 180 mil habitantes. O modelo Apache VIP V conta com bloqueador de portas; elevador semiautomático; e a preparação para instalação de catracas e validadores eletrônicos e de câmeras de monitoramento interno. A transportadora Senhora dos Campos também implantou em seus veículos um sistema de reconhecimento facial embarcado, com aparelho validador que possui uma câmera de biometria facial, possibilitando auxiliar na gestão e controle dos benefícios concedidos aos passageiros.

Décio Bogo, diretor-administrativo da Senhora dos Campos, ressaltou a importância da parceria entre a encarroçadora e a empresa de transporte para a população jaraguaense. “As carroçarias da Caio são as mais modernas existentes no mercado, para transporte de passageiros urbanos, oferecendo amplo conforto e qualidade no deslocamento diário para o usuário. Assim, continuaremos evoluindo juntos para atender às demandas e necessidades da nossa cidade e empresa”, observou.

Os chassis dos novos ônibus são da Volvo (B270F) e Volkswagen (9.160 OD).

Já para o Ceará, a operadora Empresa Vitória, tradicional cliente da marca, com 65 anos de atividades e sendo responsável pela operação em 49 linhas da CE-2 – Região Metropolitana de Fortaleza, adquiriu 20 unidades da carroçaria (com chassis OF-1721L da Mercedes-Benz), equipadas com duas portas, ar-condicionado e vidros com barreiras aos efeitos solares, na cor fumê. As poltronas do salão de passageiros receberam o novo revestimento da Caio (New Kaleidos), de fácil limpeza e manutenção.

Para Sérgio Saboia, representante de vendas da Caio, o fato de a Empresa Vitória adquirir mais unidades da nova geração do Apache Vip é uma grande satisfação, pois comprova que esse produto possui atributos que atendem às necessidades do cliente e está sendo muito bem aceito no mercado.

Imagens – Caio

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.