ANFAVEA com novo presidente

Nos últimos cinco anos, o executivo conduziu a diretoria de desenvolvimento de novos negócios, relações institucionais e gestão tributária

O mineiro Márcio de Lima Leite, 51 anos, assumiu, recentemente, a presidência da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA), em substituição a Luiz Carlos Moraes. Márcio é vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Tributários e de Relações Institucionais da Stellantis na América do Sul.

Segundo ele, a nova função, neste momento tão desafiador para o setor automotivo, é motivo de orgulho e uma grande responsabilidade. “As nossas fábricas e nossos produtos são apenas a ponta do iceberg de um enorme ecossistema de empresas, fornecedores de peças e insumos, prestadores de serviço, revendedores e uma variedade incrível de consumidores particulares e corporativos, todos interconectados”, comentou.

Nos últimos cinco anos, o executivo conduziu a diretoria de desenvolvimento de novos negócios, relações institucionais e gestão tributária, diretamente envolvido com a gestão dos segmentos de automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e de construção, motores e componentes.

No que tange ao setor de ônibus, Márcio disse que o setor vive, hoje, com grandes desafios pela frente, principalmente pela busca de um futuro promissor, após os reveses da pandemia, necessitando para isso passar por transformações.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *